
A vista para céu e deslumbrante!
Já não sei quem sou! Tantos anos de sofrimentos,sei que não desisto,mas...já faz tanto tempo...
Dias em que as casas viviam em paz. Onde o silêncio aquietava coração, onde o amor falava mais alto.
Olho para o horizonte e está tudo devastado. É como se não estivesse vivendo.
Tudo começou a menos de um mês. Ainda podia sentir o cheiro da grama fresca na tarde, estava tudo claro e simples.
Ninguém desconfiava. Então a guerra começou. Dava pra ouvir os gritos de longe. A noite me trancava no quarto, com medo que ela chegasse até aqui. Diziam que não, mas,em fim ela chegou. Morreram em minha frente, TODOS. Todos massacrados. Nossa raça devastada por inveja e corrupção. As ultimas palavras de meu pai foram:"- Você pode ser a única salvação! Não jogue-a fora por incompetência e medo! Lute por todos!" Isso me deixou mal. De começo não entendi, mas ao ver tudo morrer, percebi que eu percebi que eu tinha q fazer alguma coisa diferente. Qualquer humano que visse aquele massacre sentiria uma dor profunda, claro. Mas comigo era diferente, parecia que estavam me matando de pouco a pouco, tirando-me pedaços. Aqueles gritos assombram até hoje. Senti a necessidade de fazer algo. Eu era a única regente,mulher. Meu irmaõ a cada dia se sacrificava em manter aquilo sobre controle, e fora do castelo. Mas enganar a quem? Aquilo estava incontrolável. Temia por meu irmaõ, não só por ele, mas pelo único amor que tinha até ali, minha irmã . Ela se protegia e agarrava em mim como se fosse uma criança. Era mais velha, porém mais doce e amedrontada, eu era assim, como minha irmã, só que um pouco mais corajosa. Confesso, estava apavorada, era frágil mas tinha que me manter forte. Mas a cada minuto eles chegavam mais perto, e mais perto, e mais perto... Dava para ouvir o marchar e os ataques , todas as noites do meu quarto. Não dormia quando eles atacavam, porque sabia que Ratrixx estaria lá fora defendendo a sua familía e seu povo com todas as forças. Não havia chance, era luar ou morrer, nosso exército já estava escasso, o pior estava por vir, mas ele não desistia! Então em uma madrugada chuvosa aconteceu!
A 1º casa de elfos atacada. Nunca houve tanta destruição. Lycans e vampiros unidos, demónios e elfos negros.... Já sabia do que estavam atrás.
De mim! Eu. A única da espécie, a oura da linhagem, a mais poderosa(ainda não sabia deste fato) das 3 casas. 2 casa de elfos massacradas, só faltava a nosso, e a mim. 2 derrotadas, esmagadas, e 1 predestinada a permanecer em pé e ajudar o resto da nação. Não via hora daquilo acabar,não aguentava mais. O castelo foi atacado, escodi minha
Nenhum comentário:
Postar um comentário