quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pesadelos



Todos os meus pesadelos voltaram,
E com uma intensidade tremenda que não sei como suportar!
Quando penso que sou ou que estou fria, é onde o sentimento esta mais evidente.
Ele apenas se esconde por tempos... E depois aparece destruindo todo o meu ser!
A leveza de minha esperança já me faz sangrar... Tudo volta assim, como um Deja-Vu!
E corroe minha pequena alma como se fosse madeira aos cupins,
Ou quem sabe larvas ao cadáver!
Moralmente atingida, mas moralmente errada... Já não sei pra onde fugir.
Mas não posso fugir, não sou covarde... Tenho que prezar a única honra que tenho!

Prometi pra mim mesma que jamais estes espinhos iriam entrar em meus pulsos novamente...
E agora eu os empurro com prazer, só pra sentir uma dor diferente...
Não quero dançar na lua deserta sem você,
Sussurre e diga a maneira como quer jogar.
Tenha piedade da alma que te adora...
Minha “Nymphetamina” seja minha...

Lady Darck

Nenhum comentário:

Postar um comentário