terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Esquizo

Não sei se gosto ou se me desespero por isso!
 Eu sei que a cada dia fica mais próximo isso, a cada dia fica mais forte, a cada dia sinto sua presença mais pesada, me sufoca e me alivia? Não sei.
Ela fala aqui dentro, grita, me faz falar coisas que eu não sei se quero falar mas sim gritar,  sei que não posso.
Eu quero que saia e ao mesmo tempo quero-a presa, amarrada nesse jogo eterno sádico.
O que eu sinto pode ser amor, mas confesso que sinto medo da destruição que pode causar.
Doi e é bom!
Será que isso é normal?
Tenho medo de não ser, mas eu não quero ser normal.
 O que eu faço?
 Como devo me sentir?A unica coisa que sei é que ela vai tomar o controle a qualquer minuto! Quem???
Minha doce e eloquente loucura!

- Lady Darck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário